Com 45 milhões de exemplares vendidos em 2010 em 14 segmentos, a Alto Astral é a segunda editora do Brasil em venda avulsa (*), com 24 lançamentos periódicos mensais e 2 semanais, anuários e títulos especiais.

Alta circulação, conteúdo de qualidade e compromisso com o leitor são marcas registradas da Editora Alto Astral, garantindo todos os dias solidez para o mercado e oportunidades para agências e anunciantes.

A trajetória da Editora que começou com Guia Astral em 1986 e não parou mais de crescer, lançando títulos como Todateen, que conquista milhões de adolescentes; revistas infantis, que levam leitura e diversão para as crianças; Malu e Guia da Tevê, participantes ativas da vida da mulher brasileira; o dinamismo da Shape; as revistas de culinária e muito mais.

A Editora Alto Astral também aposta na diversificação de mídias: mantém portais na Web no segmento de cozinha, mulher, adolescente, corpo e beleza e astrologia.Todateen, por exemplo, fechou 2010 com 7 milhões de Pages Views e 470 mil Unique Visitors. No celular, são comercializados conteúdos de várias marcas da Editora. O desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets é um dos projetos de 2011.