PATRICIA ABRAVANEL E OS 35 ANOS DO SBT NA EDIÇÃO DE AGOSTO!

sbt

O SBT completa 35 anos e para comemorar a SBT em Revista está cheia de novidades.

Na capa, a apresentadora e filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel. Ela comanda o Máquina da Fama, celebra cinco anos de SBT e nos conta várias histórias sobre sua vida dentro e fora das telinhas.

Com a emissora completando 35 anos no ar, preparamos uma matéria emocionante com curiosidades, histórias de sucesso e homenagens dos grandes astros do SBT. E como sempre, os SBTistas tem um lugar reservado na revista!

Na coluna Do Fundo do Baú, um clássico: Topa ou não topa?. O programa que foi sucesso na televisão teve Silvio Santos e Roberto Justus como apresentadores e distribuía prêmios de acordo com a negociação do banqueiro com o participante do programa.

Além disso, a revista vem recheada de novidades sobre dicas de beleza, cabelo, receitas e previsões para cada signo.

http://www.sbt.com.br/sbtemrevista
https://www.facebook.com/sbtemRevista

 

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981 foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT atinge 191 milhões de telespectadores e 58 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13,4% em audiência na grande São Paulo, 12,1% em audiência no Brasil e 18,6% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 6.200 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é a segunda emissora do país e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Acesse: www.sbt.com.br

 

Sobre a Alto Astral

O Grupo Alto Astral é hoje um dos mais sólidos grupos de comunicação do país, com 30 anos de expertise em produção de conteúdo, levando informação de qualidade em todas as plataformas e segmentos, ocupando atualmente o 3º lugar no mercado editorial brasileiro em circulação avulsa. Alta circulação, conteúdos de qualidade e compromisso com o leitor são marcas registradas da Editora Alto Astral.