A MELHOR AMIGA DA MULHER BRASILEIRA.

Há 14 anos no mercado, a revista Malu é referência para a leitora da classe média e a mantém informada sobre tudo que faz parte do seu universo: dietas, culinária, moda, corpo, beleza, saúde, família e famosos. Exigente, essa mulher segue tendências, é decisora de compra e tem na revista um referencial de comportamento e consumo.

Capas Revista Malu
428 mil leitores por semana*
Alta afinidade no target MM, BC, 20-39 anos**
143 mil exemplares por semana***
Fonte: *Projeção Brasil calculada pela Editora Alto Astral com base nos Estudos Ipsos Marplan/EGM: janeiro a dezembro/2012 – 9 mercados. Bases: Ambos, 10+ (43.829.200) / (leitoras Malu: 153.000) e IVC – média janeiro a dezembro/2012. **Ipsos Marplan EGM – janeiro a dezembro/2012 – 9 mercados. Bases: Ambos 10+ (43.829.200) / Leitoras Malu (153.000). ***IVC média janeiro a dezembro/2012.
Site Papo Feminino
Fonte: *comScore abril/2013.
  • 2.319.000* - page views
  • 533.000* - unique visitors

O melhor da revista Malu, para mulheres da nova classe C com idades de 20 a 39 anos, com grande potencial de consumo e que querem estar bem informadas. São 7 canais que abordam os assuntos femininos:

  • Mulher: dietas, beleza, cabelos, amor, sexo,
    família, saúde.
  • Televisão
  • Culinária
  • Horóscopo
  • Fóruns
  • Promoções
Tablet Malu
Tablets com 1.215
Downloads*
Fonte: *iTunes e Google Play acumulativo 2012.